pesquisa rápida
Hoje:

Luísa Sonza pede mais tempo à Justiça em processo em que é acusada de plágio

Feb 24, 2025 Ai IDOPRESS

A cantora Luísa Sonza em show no The Town,em São Paulo — Foto: Maria Isabel Oliveira

A cantora Luísa Sonza voltou à Justiça do Rio para pedir a suspensão da contagem do prazo para a sua defesa no processo em que é acusada de plágio pelo músico Denisson Camargo,o ex-funkeiro MC Decão.

Ela requer que o juízo se manifeste sobre a inclusão do DJ Pedro Sampaio e a retirada das empresas de música SG11 & Cia Ltda e PS Company Empreendimentos Artísticos no polo de réus - como foi solicitado pelo autor da ação - antes da marcação de uma audiência de conciliação entre as partes.

Denisson Camargo abriu uma ação de reconhecimento de direitos autorais contra Luísa Sonza e Pedro Sampaio depois do sucesso da música “Atenção”,lançada por eles em 2021. Ele disse que é autor da canção “Palma da mão no chão”,escrita em 2011 com o DJ Fabrício da Cidade de Deus,e que foi lançada pela gravadora Furacão 2000.

O músico pede uma indenização por danos morais de R$ 500 mil e outra indenização por danos materiais,cujo valor ainda seria calculado. O caso tramita na 6ª Vara Empresarial da Capital do Rio.

Pesquisa rápida

Reportagem diária do entretenimento brasileiro:Receba todas as últimas notícias e atualizações de entretenimento - sua melhor fonte de todas as coisas da cultura pop! De resenhas de filmes a notícias musicais, nós ajudamos você. Mantenha-se informado e nunca perca as últimas novidades do mundo do entretenimento. Por favor, siga-nos a qualquer momento!

© Reportagem diária do entretenimento brasileiro