
Thelma Guedes — Foto: Reprodução/Facebook
Thelma Guedes acaba de renovar seu contrato com a Globo por quatro anos. Além de uma trama das 19h prevista para 2027,ela desenvolve um segundo projeto,mais curto e ainda em fase de aprovação.
'Quem ama cuida': autores mudam os rumos de Francesca. Saiba o motivoE mais:Após a farmacêutica Viviane de 'Três Graças',Gabriela Loran terá papel bem diferente em nova novela das 18h
Entre as obras que a autora assinou como titular na Globo estão “Órfãos da terra” (2019),"Joia rara" (2013),"Cordel encantado" (2011),"Cama de gato" (2009) e "O Profeta (2006)",todas em parceria com Duca Rachid. A única trama das 19h de que participou foi "Vila Madalena",em 1999,como colaboradora de Walther Negrão.
Atualmente,a faixa das 19h é ocupada por "Coração acelerado". A novela será sucedida por "Por você",escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
Continuar Lendo
Também com contrato renovado,Mauro Wilson,autor de “Êta mundo melhor!”,começará a desenvolver a partir do mês que vem,quando terminam suas férias,a sinopse de uma nova novela para a Globo. Ele poderá fazer uma obra tanto para o horário das 18h quanto para o das 19h. O vínculo atual do autor prevê que ele faça duas produções até 2031.
No Twitter: @colunaplay
No Instagram: @colunaplay
No Facebook: Coluna Play
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro