Romário e Jair Bolsonaro: lados opostos na eleição do Rio — Foto: AFP
Eduardo Paes visitará amanhã,como um compromisso da campanha à reeleição à prefeitura do Rio de Janeiro,um centro de referência para pessoas com deficiência,na Zona Oeste da capital fluminense. A agenda será acompanhada por Romário,senador pelo PL,partido de Jair Bolsonaro e de Alexandre Ramagem,postulante bolsonarista ao cargo ocupado por Paes,que está filiado ao PSD.
Em destaque: Cor de Marçal em boletim de ocorrência contra Datena diverge de declaração ao TSE; agora ele é pardoEncontro entre Bolsonaro e Moraes no 7 de Setembro foi evitado por uma alma precavida
Juntos,Paes e Romário vão se encontrar com atletas paralímpicos,incluindo medalhistas dos recém-encerrados Jogos de Paris. Imagens produzidas na reunião devem ser utilizadas nas redes do prefeito.
O apoio de Romário ao candidato que seu próprio partido tenta derrotar foi anunciado pelo senador em agosto. No interior do Rio,o ex-jogador já vinha contrariando os interesses do PL: conforme mostrou a repórter Luísa Marzullo,Romário já subiu em palanques opostos aos de sua sigla em pelo menos sete cidades.
No caso carioca,Paes já chegou a sinalizar publicamente que,se quiser,Romário está convidado para migrar do PL para o PSD. O bolsonarismo,claro,não aprova a relação entre os dois.
Leia mais: Clique,acesse e confira todas as notas da coluna sobre política,economia,negócios,esporte e culturaCanal Lauro Jardim no WhatsApp: Siga e ative as notificações 🔔 para receber bastidores exclusivos
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro