Angela Chaves — Foto: Divulgação/Netflix
Autora de “Pedaço de mim”,que estreou na Netflix na última sexta-feira (5),Angela Chaves terminou de escrever,com Mariana Torres,uma nova série para a Max,adaptação do livro “Véspera”,de Carla Madeira. Serão cerca de oito episódios. A equipe aguarda o sinal verde para o início da produção. Joana Jabace está cotada para dirigir.
Baseada em livro: minissérie de Fernando Meirelles e Quico Meirelles para a Netflix começa a ser gravada no ParáE mais: série sobrenatural do Globoplay terá efeitos pouco vistos na TV brasileira
O livro que inspira a série narra a história de Vedina,uma mulher que sofre por conta de um casamento complicado. Num momento de descontrole,ela abandona o filho. Logo depois,fica arrependida e volta ao lugar onde o deixou,mas não encontra qualquer vestígio. Lançado em 2021,"Véspera" é o terceiro e mais recente livro da autora.
Antes de migrar para o streaming,Angela passou mais de 15 anos na TV Globo. Como autora principal,assinou a supersérie "Os dias eram assim" e o remake de "Éramos seis". Já Joana dirigiu "Avenida Brasil" e "Joia rara",entre outras novelas. Ela esteve à frente de séries como "Segunda chamada" e "Diário de um confinado". Ela assinou com a Warner,grupo da qual faz a Max,em 2021. Então,tirou uma licença para fazer a ainda inédita série "Dias perfeitos",do Globoplay,e agora se prepara para retornar.
TV e famosos: se inscreva no canal da coluna Play no WhatsApp
"Pedaço de mim" escalou o top 10 da Netflix e,neste domingo (7),figurava no primeiro lugar. A série conta a história de Liana (Juliana Paes) e Tomás ( Vladimir Brichta),que têm um relacionamento conturbado. Após descobrir uma traição do marido,ela resolve sair para se divertir e acaba estuprada. Acontece,então,um caso raro de superfecundação heteroparental: a personagem fica grávida ao mesmo tempo de Tomás e do abusador,Oscar (Felipe Abib).
No Twitter: @colunaplay
No Instagram: @colunaplay
No Facebook: Coluna Play
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro