Anitta é a capa da nova edição de fevereiro da Cosmopolitan UK, no Reino Unido, divulgada hoje (29). Fotografada pelo Bernardo Doral e com um styling da renomada Cassie Anderson, a cantora estreia a edição com um look prata brilhante, transparente e carnavalesco, contando sobre a trajetória da sua carreira e vida pessoal, além de discutir sobre saúde, bissexualidade e cirurgias estéticas em um dos maiores titulos internacionais de moda, comportamento e beleza.
Com o título "Anitta: in her orbit. Brazil's biggest star on world domination" ("Anitta: em sua órbita. A maior estrela do Brasil numa dominação mundial", traduzida do inglês), a diva pop compartilha sobre seus desafios ao alinhar carreira e cuidado pessoal. "Meu corpo não está respondendo bem ao trabalho intenso que faço, para ser sincera. Estou animada, feliz… mas me sinto fraca. Ainda estou encontrando maneiras de priorizar o descanso”, desabafa a cantora.
Em uma reportagem, a jornalista Anna Cafolla escreveu como foi encontrar e entrevistar Anitta durante sua passagem a Londres, um dia antes do carnaval. Em tom de conversa, a brasileira contou que "não importa o que esteja acontecendo ou para onde sua carreira vá, esta é a temporada em que sempre estarei aqui – sempre estarei atuando”.
Quando questionada sobre o carnaval, a brasileira reforça o quão importante é para os brasileiros, e que os seus shows são um momento muito especial e esperado o ano todo e por isso, sempre está lotado em todas as regiões do país. E apesar da rotina cansativa, a diva pop confessa que se sente responsável pelos brasileiros "eu quero representá-las e inspirá-las”, diz Anitta.
Atraindo atenção com a sua simpatia e honestidade, não é a primeira vez que a cantora aparece em uma capa de revista internacional. Em novembro do ano passado, Anitta também estreou a capa da edição mexicana da revista "Cosmopolitan".
Além disso, entrando para a sua coleção de conquistas, Anitta fez história como a primeira artista solo latina a alcançar o primeiro lugar na parada global do Spotify (2022). Já no ano passado, conquistou um reconhecimento mais amplo, sendo indicada para Melhor Artista Revelação no Grammy, a primeira artista brasileira em 57 anos.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro