Em comunicado hoje divulgado,a empresa refere que o valor dos pagamentos movimentados ultrapassou os 719 milhões de euros,contra os 611 milhões de euros anunciados há um ano.
No documento,a empresa atribuiu estes resultados "à dinâmica de crescimento consistente do 'e-commerce' [comércio digital] e dos pagamentos digitais,bem como ao sucesso alcançado com o recente lançamento dos seus terminais de pagamento automático (TPA)".
Perante estes resultados,a empresa,especializada em pagamentos digitais para empresas,reviu em alta as suas perspetivas de crescimento.
A Ifthenpay prevê ainda lançar novos serviços que deverá apresentar no segundo semestre "para responder às necessidades em constante evolução dos pagamentos digitais e do comércio 'online'".
Segundo o cofundador e co-presidente-executivo da Ifthenpay,Nuno Breda,os resultados "espelham toda esta dinâmica de crescimento e de evolução dos pagamentos digitais".
"O ano de 2024 vai voltar a ser de crescimento sustentado e significativo para a Ifthenpay",apontou.
No acumulado do ano de 2023,a Ifthenpay apresentou um volume de negócios de 5,7 milhões de euros e um volume total de pagamentos próximo de 1.300 milhões de euros.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro