Michel Laeber Estevão,de 41 anos — Foto: Reprodução
GERADO EM: 23/06/2024 - 15:27
O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.
LEIA AQUI
Michel Laeber Estevão,de 41 anos,assessor da Prefeitura de Duque de Caxias,na Baixada Fluminense do Rio,foi morto a tiros quando saía de casa na manhã de sábado (22) no bairro Amapá. O homem conhecido como Xexéu chegou a ser socorrido,mas não resistiu.
Morre segunda vítima de explosão de lancha em Cabo Frio; Marinha investiga acidenteTurismo de madrugada? No Rio,visitantes lotam cartões postais para clicar o nascer do sol
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde e a direção do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN),Michel deu entrada na unidade às 8h13 da manhã de sábado. Ele foi socorrido por moradores do Amapá,“vítima de múltiplas perfurações por arma de fogo,já em óbito”.
O corpo foi encaminhado pela HMAPN para o IML,em Duque de Caxias,às 10h40. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a autoria e a motivação do crime.
De acordo com o portal G1,Xexéu já tinha sido assessor do vereador Sandro Lelis e de Washington Reis,irmão do atual prefeito do município de Duque de Caxias Wilson Reis.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro