pesquisa rápida
Hoje:

Policial militar reformado conhecido como 'Neném da Macumba' é morto a tiros em Mesquita

Jan 12, 2025 Tecnologia IDOPRESS

O policial militar reformado Jaymesson Araújo — Foto: Reprodução / Redes sociais

RESUMO

Sem tempo? Ferramenta de IA resume para você

GERADO EM: 11/01/2025 - 18:38

Ex-policial "Neném da Macumba" é morto em Mesquita

Policial militar reformado,"Neném da Macumba",é morto a tiros em Mesquita. Conhecido por associação criminosa com milícia,foi reconhecido por traficantes ao socorrer familiar. Caso em investigação pela Delegacia de Homicídios. Em 2019,denunciado por ligação com milícia e nomeado assessor da Câmara Municipal de Mesquita.

O Irineu é a iniciativa do GLOBO para oferecer aplicações de inteligência artificial aos leitores. Toda a produção de conteúdo com o uso do Irineu é supervisionada por jornalistas.

CLIQUE E LEIA AQUI O RESUMO

Jaymesson Damasceno de Araújo,também conhecido como “Neném da Macumba”,morreu,neste sábado,após ser atingido por um disparo de arma de fogo,na Chatuba,em Mesquita,Baixada Fluminense. O policial militar reformado chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA de Edson Passos,mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 52 anos.

Zona Oeste: Homem a caminho de igreja é morto por traficantes por estar vestido de blusa preta,dizem relatosCores de roupa,gestos e religião: traficantes e milicianos impõem 'cartilha do medo' a moradores de comunidades

A Polícia Civil disse que,segundo informações preliminares,Jaymesson foi reconhecido por traficantes quando socorria um familiar. Segundo a Polícia Militar,os suspeitos do crime roubaram a arma do ex-agente. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

O policial militar reformado Jaymesson Araújo foi morto a tiros em Mesquita — Foto: Reprodução / Redes sociais

Em janeiro de 2019,ele havia sido denunciado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO),do Ministério Público do Rio (MPRJ),por associação criminosa à milícia comandada por Amaury Trindade,em Mesquita.

Na denúncia,a promotoria o descreve como integrante da associação na função de “braço armado”. Segundo o MP,Jaymesson é autor do homicídio de Paulo Cesar da Silva dos Santos.

Em maio do mesmo ano,ele foi nomeado assessor especial da Câmara Municipal de Mesquita.

Pesquisa rápida

Reportagem diária do entretenimento brasileiro:Receba todas as últimas notícias e atualizações de entretenimento - sua melhor fonte de todas as coisas da cultura pop! De resenhas de filmes a notícias musicais, nós ajudamos você. Mantenha-se informado e nunca perca as últimas novidades do mundo do entretenimento. Por favor, siga-nos a qualquer momento!

© Reportagem diária do entretenimento brasileiro