Prédio residencial em Ternopil,na Ucrânia,atingido por bombardeio russo na madrugada — Foto: AFP PHOTO / UKRAINIAN EMERGENCY SERVICE
VerificarGuerras,eleições e crises políticas: o mundo em 2025 — Foto: Editoria de Arte / O Globo RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Agustín Branas,chef do Rufino e André Kawai,do San,vão cozinhar para moradores de Bangu — Foto: Divulgação
A CGD prevê que em 2025 o preço da habitação continue a aumentar, porque a procura de casas vai continuar a ser muito superior à oferta, afirmou hoje o presidente executivo, Paulo Macedo.
A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vai avançar com testes no canal do metrobus do Porto, respondendo à solicitação do grupo de trabalho da Assembleia Municipal do Porto, disse hoje fonte da transportadora em resposta à Lusa.
A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) alertou hoje para um novo email fraudulento que está a ser enviado a alguns contribuintes e também para uma outra campanha de 'phishing' através de mensagens de texto (SMS).
Marubini do Padella: casa do chef Nello Garaventa foi eleita por três chefs — Foto: Rodrigo Azevedo
Homem fuma na varanda de um apartamento em Lisboa — Foto: Odd Andersen/AFP RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Miguel Pereira investirá no enoturismo e prevê inauguração de vinícola em 2025 — Foto: Divulgação
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (Sintac) enviou uma proposta à empresa de 'handling' Portway pedindo aumentos de 6%, um subsídio de refeição no valor de 10,20 euros e um abono social de 60 euros, adiantou.
A Associação de Desenvolvimento Dão, Lafões e Alto Paiva (ADDLAP) comemora quarta-feira 30 anos de atividade que, para o seu presidente, João Paulo Gouveia, têm tido "um impacto bastante positivo no desenvolvimento do território".
O governador do Banco de Portugal defendeu hoje que é importante que a política monetária "continue a flexibilização" até ao limite da capacidade, de forma gradual e estável, deixando também um alerta para o baixo crescimento económico na Europa.
A Comissão Europeia reconheceu hoje que apesar de haver mais investimento na inovação e investigação, e de ser mais "integrado, eficiente e atrativo" no mercado único, ainda "está longe" de alcançar os 3% do PIB.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro