IZA,Hailey Bieber,Margot Robbie e Vanessa Hugens ficaram grávidas em 2024 — Foto: Reprodução/Instagram
VerificarMega-Sena sorteia prêmio de R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira — Foto: Reprodução RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
O tenente-coronel Mauro Cid — Foto: Brenno Carvalho / Agência O Globo RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Mulher caminha carregando um guarda-chuva durante a Cúpula Social do G20 no Rio de Janeiro — Foto: Daniel RAMALHO / AFP
O número de trabalhadores da administração pública subiu 1% até 30 de setembro, em termos homólogos, para 746.502 postos de trabalho, tendo registado uma queda de 0,4% face ao trimestre anterior, segundo dados hoje divulgados pela DGAEP.
O ministro das Finanças, Miranda Sarmento, garantiu hoje que a redução do IRC será "naturalmente" acomodada nas contas de 2026, independentemente da ordem de grandeza dessa redução.
Uma alta responsável do Ministério do Ambiente de Angola assegurou hoje que o país está comprometido com a transição para uma economia menos dependente do petróleo, mas garantindo que isso é feito sem prejudicar as comunidades.
O prazo de entrega para propostas de alteração ao Orçamento do Estado para 2025 (OE2025) termina hoje, dia que marca também o final das audições na especialidade no parlamento.
A bolsa de Tóquio abriu hoje em alta, com o principal índice, o Nikkei, a subir 1,12% para 38.968,29 pontos.
O presidente da CIP, Armindo Monteiro, que participou hoje no 15.º Encontro Ibero-Americano, em Cuenca, no Equador, considerou que há maior união económica do que política neste espaço, onde vê uma oportunidade para Portugal.
O ministro da Economia rejeitou hoje estar de costas voltadas com o das Finanças, que defendeu a redução da importância do turismo no PIB, e que interpreta as afirmações no sentido de os outros setores ganharem dimensão.
O ministro da Economia anunciou hoje a criação de um novo fundo 'deep tech' de 100 milhões de euros em Portugal, com o objetivo de acelerar a inovação tecnológica com dotação pública de 50 milhões de euros.
O Banco Central Europeu (BCE) baixou as taxas de juro por unanimidade, por haver poucos riscos associados, e apesar de alguns membros se terem inicialmente oposto acabaram por votar a favor, informou hoje a instituição.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro