Alex Escobar,Karine Alves,Pretinho da Serrinha e Milton Cunha — Foto: Divulgação/Globo Alex Escobar,Pretinho da Serrinha e Milton Cunha na cabine de transmissão da Globo na Marquês de Sapucaí.
VerificarMartha Medeiros e Ana Beatriz Nogueira — Foto: Divulgação Ana Beatriz Nogueira,que se afastou de “Mania de você” em dezembro para cuidar da saúde,recebeu alta médica e já voltou à ativa. A
Marcos Caruso — Foto: Globo/Victor Pollak Marcos Caruso filmará “O cobrador de fraque”,de Tomás Portella. O longa será rodado em Portugal,onde o ator está em cartaz no teatro.
Os CTT já avançaram com a recompra de 412 mil ações próprias até hoje, no valor de 1,7 milhões de euros, no âmbito do programa lançado em julho, tendo agora 1,23% do seu capital.
A bolsa de Nova Iorque iniciou hoje a sessão em alta, após a divulgação de dados animadores sobre os pedidos de subsídio de desemprego nos Estados Unidos.
Proposta do PS foi promulgada pelo Presidente da República e, depois, publicada em Diário da República, na quarta-feira.
Os juros da dívida portuguesa estavam hoje a descer a dois, a cinco e a 10 anos, abaixo de 3% em todos os prazos e alinhados com os de Espanha, Grécia, Irlanda e Itália.
O presidente da Comissão Vitivinícola Regional (CVR) do Dão, Arlindo Cunha, sugeriu hoje que as taxas pagas pelos produtores para a certificação do vinho deixem de ser receita pública e passem a quotizações voluntárias para um fundo.
Um quarto dos inquilinos com apoio extraordinário à renda estão a receber 200 euros por mês, o valor máximo possível, segundo dados do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU).
A bolsa de Tóquio abriu hoje em baixa, com o principal índice, o Nikkei, a perder 1,1% para 34.704,1 pontos.
A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) afirmou hoje que "não existe qualquer solução provisória fechada" para operar o metrobus, vincando que "não compete à Metro do Porto" definir tal desfecho, após declarações do seu presidente nesse sentido.
A CP - Comboios de Portugal alertou para a possibilidade de "perturbações pontuais na circulação", devido a uma greve marcada por dois sindicatos, entre os dias 09 e 31 de agosto, com especial incidência no dia 15 de agosto.
Os trabalhadores da Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) vão fazer uma nova greve de 26 horas a partir da meia-noite de segunda-feira, divulgou hoje o Sindicato dos Transportes Rodoviários Urbanos do Norte (STRUN).
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro