Piscina na cobertura à venda no Edifício Chopin,em Copacabana,por R$ 35 milhões — Foto: Divulgação
VerificarO deputado Eduardo Bolsonaro — Foto: Brenno Carvalho RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Segundo especialista,a durabilidade e a estética das lentes de contato estão diretamente ligadas à qualidade do material utilizado. — Foto: Freepik
É na Casa da Música que começa a 'sinfonia' das quatro estações da Linha Rosa do Metro do Porto, um conjunto de sons mais industrial fruto de um trabalho contínuo que tem de estar terminado daqui a um ano.
A companhia aérea easyJet lamentou hoje o cancelamento de voos devido à "greve desnecessária" dos tripulantes de cabine e destacou que o número de colaboradores aumentou em mais de 40 desde 2023.
A bolsa de Lisboa abriu em terreno negativo, com o índice PSI (Portugal Stock Index) a descer 0,42% para os 6.633,90 pontos.
A moeda japonesa estava hoje a ser negociada acima de 171 ienes por euro, um mínimo desde a criação da moeda europeia em 1999, tendo também ultrapassado 160 ienes por dólar, pela primeira vez em 37 anos.
O primeiro-ministro, Luís Montenegro, afirmou hoje não excluir a possibilidade de estender a semana de quatro dias de trabalho à administração pública, sublinhando que esta pode ser uma forma de valorização dos trabalhadores do Estado.
O Presidente angolano, João Lourenço, realiza entre quinta-feira e sexta-feira, uma visita oficial à Costa do Marfim, a convite do seu homólogo Alassane Ouattara, perspetivando-se a assinatura de 12 instrumentos jurídicos de cooperação, segundo um comunicado de imprensa.
O ministro da Economia considerou hoje que é possível relançar o crescimento da economia portuguesa e "mudar o jogo em poucos anos" tratando bem o setor privado que é o motor desse crescimento.
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) defendeu hoje, em Lisboa, ser fundamental pensar, em sede de concertação social, num plano de atração de imigrantes e não só no seu controlo, o que disse também ser necessário.
O presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Armindo Monteiro, disse hoje, em Lisboa, que os problemas do país não se resolvem com a criação de inimigos ou linhas vermelhas, destacando o papel da concertação social.
O Tribunal da Concorrência aceitou as cinco ações da associação de defesa do consumidor europeia Ius Omnibus, que reclama mais de 5.000 milhões de euros a 12 bancos, acusando-os de terem lesado clientes nos juros dos créditos.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro