Galatasaray e Fenerbahçe fazem duelo de dois primeiro colocados do Campeonato Turco — Foto: Montagem/Reprodução
VerificarOnda de calor no Rio; pedestres se refrescam em sombra — Foto: Márcia Foletto RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
O presidente Lula no lançamento do Pé-de-Meia: programa fora da meta fiscal — Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo/25-03-2024
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva,em evento no Palácio do Planalto — Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo
Anitta,em imagem publicada quando anunciou sua entrada na sociedade da Laser&Co — Foto: Divulgação
O ministro das Infraestruturas anunciou hoje que vão ser proibidos os voos do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, durante as 01h00 e as 05h00, após conclusões do grupo de trabalho sobre os voos noturnos.
Os jovens trabalhadores de Lisboa entregaram hoje uma carta ao Governo, onde pedem o "aumento geral dos salários", o fim da precariedade, "a redução e regulamentação dos horários de trabalho" e o reforço dos serviços públicos.
As empresas da zona euro afirmam que se registou um aumento moderado dos custos de financiamento, ou seja, dos encargos, taxas e comissões, apesar de um número substancialmente menor de empresas ter registado uma subida das taxas de juro.
A empresa assegurou que os preços "não mudam anualmente com a inflação". Fique a par.
A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) concluiu que a operação da linha 203 no canal do metrobus é "insegura, ineficiente e comercialmente desvantajosa", e que as atuais condições comprometem o serviço e segurança dos passageiros.
O volume de negócios acumulado dos principais setores turísticos em Portugal atingiu 17,1 mil milhões de euros em 2023, o correspondente a uma subida de 20% face ao ano anterior, de acordo com uma análise da Informa D&B, hoje publicada.
O ministro das Finanças, Joaquim Miranda Sarmento, disse hoje que a pasta dos Serviços Financeiros atribuída à comissária europeia indigitada por Portugal, Maria Luís Albuquerque, "prestigia o país" e a União Europeia, esperando que seja um "ativo extraordinário".
O ministro Alexandre de Moraes,durante sessão do STF — Foto: Brenno Carvalho/Agência O Globo/03-10-2024
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro