Piscina na cobertura à venda no Edifício Chopin,em Copacabana,por R$ 35 milhões — Foto: Divulgação
VerificarO deputado Eduardo Bolsonaro — Foto: Brenno Carvalho RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Segundo especialista,a durabilidade e a estética das lentes de contato estão diretamente ligadas à qualidade do material utilizado. — Foto: Freepik
O banco central do México anunciou um corte das taxas de juro, numa decisão que surpreendeu os analistas, no mesmo dia em que dados oficiais mostraram um aumento acentuado da inflação.
A bolsa de Tóquio abriu hoje em alta, com o principal índice, o Nikkei, a ganhar 1,21% para 35.252,51 pontos.
O Governo aprovou hoje um conjunto de medidas para promoção de emprego, no valor de 300 milhões de euros, direcionadas para jovens qualificados, com objetivo de reter talento no país, e imigrantes.
A Federação Nacional das Adegas Cooperativas de Portugal (Fenadegas) contestou hoje o preço pago pelo litro de vinho destilado, notando ser um "total desrespeito" pelas denominações de origem, e antecipou a revolta dos agricultores.
Maputo recebe a partir de hoje a 10.ª edição da Feira Internacional do Turismo de Moçambique Fikani, com a realização de exposições de feirantes e debates sobre ambiente de negócios e oportunidades de investimentos naquela área.
A bolsa de Lisboa encerrou hoje em alta, a recuperar das perdas dos últimos dias, tendo o índice PSI avançado 1,85% para 6.575,30 pontos, em linha com as principais praças europeias.
A bolsa de Nova Iorque seguia hoje em alta, continuando a recuperar das perdas de segunda-feira, quando teve a sua pior sessão em dois anos.
O banco alemão Commerzbank registou um lucro líquido de 1.090 milhões de euros no primeiro semestre, mais 14,7% do que no mesmo período do ano passado e marcando o melhor início de ano em 15 anos.
A Møller-Mærsk, o principal grupo industrial dinamarquês, anunciou hoje que teve um lucro de 1.041 milhões de dólares (952 milhões de euros) até junho, menos 73% face a igual semestre do ano anterior.
A taxa Euribor inverteu hoje a tendência das últimas sessões e subiu a três, a seis e a 12 meses, depois de ter descido para novos mínimos de mais de um ano na sessão anterior.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro