A OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) elevou a previsões de crescimento para a economia brasileira em 2024 e 2025. Conforme a nova estimativa, o PIB (Produto Interno Bruto) nacional deve avançar 1,9% neste ano e 2,1% no próximo.
VerificarUnião de Maricá estreou no Sambódromo em 2024,pela Série Ouro — Foto: Divulgação / João Gabriel / Riotur
Kindle,o e-reader da Amazon — Foto: AFP/Yasuyoshi Chiba RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
Didier — Foto: Divulgação RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 20/06/2024 - 03:31
Show no Circo Voador,no Dia do Orgulho,celebra 1 ano da roda de samba LGBTQIA+ Sambay — Foto: Hermes de Paula/Agência O Globo
Queijo parmesão — Foto: Unsplash RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você GERADO EM: 27/06/2024 - 04:00
Os planos de transição de cinco grandes produtores de eletricidade europeus preveem investimentos significativos em energias renováveis, mas não para cortarem os combustíveis fósseis com rapidez suficiente, lamentou hoje um coletivo de organizações não-governamentais (ONG).
A bolsa de Lisboa abriu hoje em alta, com o principal índice (PSI) a subir 0,25% para 6.583,71 pontos, depois de ter encerrado a perder na última sessão.
Em causa estão os comboios dos serviços Intercidades, Regional, Urbanos de Lisboa e do Porto.
O Governo cabo-verdiano vai indicar o economista e atual presidente do Fundo Soberano de Garantia de Investimento Privado, Pedro Barros, para liderar a companhia estatal Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV), anunciou hoje o vice-primeiro-ministro.
A EDP Renováveis assegurou três contratos de longo prazo com uma sociedade tecnológica com sede nos Estados Unidos para a venda de energia produzida em três projetos solares na Europa, num total de 133 megawatts (MW), foi hoje anunciado.
O grupo de aviação Lufthansa anunciou hoje que vai introduzir uma sobretaxa até 72 euros por voo em 2025, para pagar os custos crescentes com os combustíveis alternativos usados para reduzir as emissões de dióxido de carbono.
Malu Falangola — Foto: Priscila Nicheli Malu Falangola,que fez uma participação em “Família é tudo”,vai voltar à novela como Norma. Ela contracenará com Rafa Kalimann. As duas são amigas na
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro