Ministro dos Transportes Renan Filho,durante entrevista em São Paulo — Foto: Divulgação RESUMOSem tempo? Ferramenta de IA resume para você
VerificarO ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) — Foto: Cristiano Mariz/O Globo Não foi só com Lula que José Dirceu falou ao telefone nos últimos dias a respeito das mudanças que ele defende que
Bolsonaro vai ser preso? O que a denúncia da PGR nos indica sobre o futuro do ex-presidente — Foto: Reprodução
Saiba aqui o que está em causa e como deve proceder.
As marcações de escrituras aceleram após um compasso de espera dos jovens para poderem beneficiar da isenção do IMT e Imposto do Selo, disseram à Lusa intervenientes no mercado imobiliário.
A Cofina registou um lucro de 844,2 mil euros no primeiro semestre, o que compara com 178 mil euros negativos homólogos, divulgou hoje o grupo, que entregou um total de 48,2 milhões de euros aos acionistas.
A EDP Renováveis (EDPR) assegurou um contrato de compra de energia (Power purchase agreement - PPA) a 20 anos com uma empresa tecnológica para a eletricidade produzida por um projeto solar no Japão, foi hoje comunicado ao mercado.
Aeroporto em Estrasburgo — Foto: Reprodução O aeroporto franco-suíço de Basileia-Mulhouse interrompeu brevemente seu tráfego na manhã de sexta-feira após ser evacuado devido a um alerta de bo
Carros submersos durante as enchentes no RS: indenizações pagas por seguros dobraram entre janeiro e maio — Foto: Carlos Fabal/AFP
A bolsa de Lisboa negociava hoje em forte baixa com 13 dos títulos do PSI a caírem, liderados pelos da Jerónimo Martins, que se desvalorizavam 15,30% para 16,54 euros.
A cotação do barril de petróleo Brent para entrega em setembro terminou hoje no mercado de futuros de Londres em alta de 0,86%, para os 81,71 dólares.
A CGTP alertou hoje para o "acesso abusivo e imoral" ao 'lay-off', exigindo que a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Segurança Social controlem a utilização deste regime, dando o exemplo da Autoeuropa.
O presidente da Jerónimo Martins, Pedro Soares dos Santos, apontou hoje os "duros efeitos" da correção dos preços e a subida significativa dos custos, como questões que estão a marcar o ano de 2024.
© Reportagem diária do entretenimento brasileiro